De 22 a 28 de dezembro
Natal na minha família é assim: ceia no apartamento do meu irmão em Olinda. Ficar para dormir, porque todos adoram tomar o café da manhã do dia 25 e ajudar a acabar com as sobras da ceia, no almoço; jogar cartas e dominó a tarde toda, e jantar o que restou, principalmente se ainda tiver queijo do reino. E no Ano Novo se repete esse esquema (foto).
Comemorei meu aniversário de 74 anos na pizzaria Tomazelli, minha preferida, junto com irmãos, cunhada e sobrinhos.
Assisti a primeira Cantata de Natal da Escola de Artes João Pernambuco, no encerramento do ano letivo da escola, reunindo alunos de canto e de instrumentação.
A direita fechando 2025 com exemplos de burrice explícita: ressuscitou um rock composto há 40 anos pelo grupo Garotos Podres, que pouca gente conhecia, e agora todo mundo canta “Papai Noel fdp, seu porco capitalista”...De quebra criou polêmica com um comercial das sandálias Havaianas que só serviu pra alavancar as vendas. Bem feito!
Finalmente pude conversar com o editor Wellington de Melo, que considerou minhas poesias boas para publicação e me deu várias dicas para edição de dois livros...





!


