De 24 a 30 de novembro:

  • Assisti com minha amiga Joselma ao longa “Ave Sangria, a banda que nunca acabou”, no Cinema são Luís, que estava lotado pelos fãs da simbólica banda pernambucana de rock, uma fidelidade de 50 anos sempre renovada pelo espírito inovador desse grupo icônico, liderado pelo meu amigo Marco Polo (foto).
  • Estou tratando do estômago, que está super sensível: suspendi o café, adotei uma alimentação ainda mais leve do que a habitual, e aumentei o consumo de frutas. Mesmo assim, tive o segundo episódio de muita dor. Por isso marquei consulta com minha gastro e uma endoscopia, para a primeira semana de dezembro.
  • Continuei o tratamento no dentista. Uma vez por semana até o Natal, para colocação de duas coroas, e iniciar clareamento dos dentes inferiores.
  • Peguei uma Certidão de Inteiro Teor referente ao meu apartamento, no Cartório de Imóveis. Agora, terei de levá-la na agência da CEF em Afogados, para receber a Certidão de Quitação que me permitirá dispor do ap como eu quiser, inclusive vender.
  • Morreu o meu ex-namorado, com quem convivi por nove anos, no início de minha juventude. Ele sofria com as complicações de uma demência severa. Fui ao velório com meus irmãos, no cemitério Memorial Guararapes, em Jaboatão.

capa do disco do Ave Sangria, cartaz do longa metragem! com Marco Polo, líder do Ave Sangria, e minha amiga Joselma